noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Central MIX - Maricá!

Cidade

Abatedouro clandestino é fechado em Araruama após fiscalização do Inea e Polícia Civil

O Inea informou que, ao percorrer o local, a equipe constatou contaminação do solo por sangue e restos de carcaças dos animais abatidos, descartados diretamente no chão.

Publicada em 13/03/24 às 19:23h - 46 visualizações

g1 — Araruama


Compartilhe
Compartilhar a noticia Abatedouro clandestino é fechado em Araruama após fiscalização do Inea e Polícia Civil  Compartilhar a noticia Abatedouro clandestino é fechado em Araruama após fiscalização do Inea e Polícia Civil  Compartilhar a noticia Abatedouro clandestino é fechado em Araruama após fiscalização do Inea e Polícia Civil

Link da Notícia:

Abatedouro clandestino é fechado em Araruama após fiscalização do Inea e Polícia Civil
 (Foto: Inea)
Nesta terça-feira (12), um abatedouro clandestino foi fechado em Araruama, na Região doa Lagos do Rio, após uma fiscalização do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), por meio da Superintendência Lagos São João, e da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).

A ação foi realizada a partir de denúncia recebida pelo órgão ambiental estadual.



O abatedouro foi fechado e o dono da propriedade particular foi encaminhado para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, onde prestou esclarecimentos.

Segundo o Inea, ele foi autuado com base na Lei Estadual nº 3.467/2000 por operar empreendimento sem licença ambiental e por contaminação do solo e responderá por crime ambiental.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2024/03/13/abatedouro-clandestino-e-fechado-em-araruama-apos-fiscalizacao-do-inea-e-policia-civil.ghtml




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (21)98353-3487

Visitas: 347841
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Rádio Central MIX - Maricá
Converse conosco pelo Whatsapp!