noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Central MIX - Maricá!

Esporte

Textor manda recado para Leila e Casares e afirma ter "mais provas"

"É muita informação, são meses de coleta de dado", afirmou o dono da SAF do Botafogo

Publicada em 04/04/24 às 14:15h - 39 visualizações

SBT Sports


Compartilhe
Compartilhar a noticia Textor manda recado para Leila e Casares e afirma ter \  Compartilhar a noticia Textor manda recado para Leila e Casares e afirma ter \  Compartilhar a noticia Textor manda recado para Leila e Casares e afirma ter \

Link da Notícia:

Textor manda recado para Leila e Casares e afirma ter
 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Na noite desta terça-feira (3), após a derrota do Botafogo para o Junior Barranquilla na estreia da fase de grupos da Libertadores, John Textor, proprietário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube alvinegro, trouxe à tona novamente a questão de supostas manipulações de resultados no futebol brasileiro. O empresário americano fez apelos diretos a Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Julio Casares, presidente do São Paulo, pedindo que "abaixassem suas armas".

"Leila, abaixe suas armas. Você não sabe quais evidências eu entreguei. Julio, São Paulo, você é meu amigo. Eu não pude falar com você sobre isso por causa da natureza das provas que eu tenho", declarou.

Sem fazer acusações diretas a clubes específicos, Textor afirmou ter entregado provas sem revelar nomes dos envolvidos, respeitando os direitos dos acusados, e sugeriu que as evidências que possui são suficientes para provar as manipulações. O empresário também relatou ter provas substanciais que vão além de um simples relatório, após meses de coleta de dados e conversas com investigadores independentes. 

"Eu não fiz acusação alguma contra o Palmeiras, eu não fiz acusação alguma contra o São Paulo. O que eu fiz foi entregar evidências de manipulação de resultado com envolvimento de jogadores. Eu não sei quem fez esses jogadores se envolverem nisso, não sei se foi alguém em particular. Não é meu trabalho. Estou tentando administrar um clube, mas quando isso aconteceu ano passado, e devastou um campeonato, e quando eu descobri o que aconteceu no ano anterior e teve impacto naquele campeonato, contra times totalmente diferentes, e comunidades totalmente diferentes no Brasil, que não tem nada a ver com o Botafogo. Eu vou, sim, fazer algo a respeito", disse.

"Eu tenho muito mais provas do que um relatório da "Good Game!". Falei com investigadores independentes e razoáveis que não pareceram estar torcendo para clube algum. É muita informação, são meses de coleta de dados. É o início de um processo muito saudável", complementou.

Textor concluiu afirmando que, embora suas investigações tenham indicado que as manipulações favoreceram significativamente o Palmeiras, a questão principal não se concentra em um clube específico, mas sim nos indivíduos responsáveis por pagar pela manipulação dos resultados. Ele destacou a importância de permitir que a investigação siga seu curso, respeitando o trabalho dos investigadores e da Justiça.

Fonte: https://www.sbt.com.br/jornalismo/sbt-sports/noticia/272191-textor-manda-recado-para-leila-e-casares-e-afirma-ter-mais-provas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (21)98353-3487

Visitas: 350370
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Rádio Central MIX - Maricá
Converse conosco pelo Whatsapp!