O grande clássico da Arábia Saudita terminou com a vitória do embalado Al Hilal sobre o Al Nassr por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira (8). Entretanto, o episódio que marcou o confronto foi a expulsão direta de Cristiano Ronaldo, que se envolveu em uma confusão com Al Bulayhi. Depois de ver o cartão vermelho, o português perdeu a cabeça e, enquanto saía do campo, aplaudiu ironicamente o árbitro da partida.
A disputa parecia caminhar para as penalidades, mas o segundo tempo foi intenso e os gols saíram. Aos 16 minutos, Al-Dawsari abriu o placar, e Malcom ampliou aos 27', com assistência de Michael. Apesar de estar com um a menos em campo em decorrência da expulsão de Cristiano Ronaldo nos acréscimos, os comandados de Luís Castro diminuíram o placar com Sadio Mané.
Com a vitória do Al Hilal contra o Al Nassr, o time de Jorge Jesus segue embalado na temporada ao conquistar a 33ª vitória consecutiva e garantir a classificação à grande final da Supercopa Saudita, contra o Al Ittihad, de Benzema.
Fonte: https://www.sbt.com.br/jornalismo/sbt-sports/noticia/272322-cr7-e-expulso-por-agressao-em-eliminacao-do-al-nassr-para-o-al-hilal