O Fluminense perdeu mais uma vez no Brasileirão. Desta vez, a equipe sofreu a virada para o Atlético-GO, por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, neste sábado. Depois de sair na frente no placar com Ganso, o Tricolor sofreu a virada nos acréscimos do segundo tempo.
Durante toda a partida, o elenco do Fluminense foi vaiado no Maracanã. Os xingamentos a Diniz e aos jogadores se intensificaram após o Atlético-GO empatar a partida, antes mesmo do gol da virada do Dragão aos 47 do segundo tempo. O treinador deu razão aos protestos da torcida.
— Se a torcida me xingar e vaiar o time do início ao fim, ela está certa. Nós não temos entregado o que eles merecem. A torcida do Fluminense precisa de mais. Tenho uma frustração em não entregar o que eles merecem. Eu tenho um carinho enorme por eles e sei o que precisa. Sei o que estou fazendo. O nosso jeito de jogar está sendo questionado porque estamos com resultados ruins.
Fernando Diniz disse que está trabalhando para arrumar soluções e tirar o Fluminense dessa "situação péssima" no Brasileirão.
Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2024/06/15/diniz-diz-que-fluminense-precisa-melhorar-muita-coisa-para-sair-de-situacao-pessima-no-brasileirao.ghtml